O estúdio Warner Brothers prepara uma nova versão de O Guarda-Costas, filme de 1992 protagonizado por Kevin Costner e Whitney Houston. A informação foi dada nesta quarta-feira (24) na edição digital da revista The Hollywood Reporter.
Até o momento, poucos detalhes sobre o “remake” foram revelados, mas vazou a informação de que o personagem interpretado por Costner na versão original, um ex-agente do serviço secreto dos Estados Unidos, agora será um veterano da Guerra do Iraque. O roteiro do “remake” ficará a cargo de Jeremiah Friedman e Nick Palmer.
Na década de 90, o filme obteve duas indicações ao Oscar e popularizou a canção I Will Always Love You, o tema mais famoso da carreira de Whitney Houston. A produção foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 410 milhões em todo o mundo.
Mas, Whitney Houston, pelo o que se pode perceber nas suas últimas apresentações, não consegue mais chegar perto dos agudos que outrora soltava ao entoar a canção tema do filme.
Então, quem levaria o papel da cantora-diva-desprotegida Raquel Marion? Rihanna já foi apontada como a possível intérprete, mas vamos pensar em outras alternativas:
Amy Winehouse – Será que um veterano da Guerra do Iraque agüentaria o tranco? O ritmo da cantora, fora dos palcos, costuma ler alucinante…
Lady Gaga – Talvez, nesse caso, a função do guarda-costas não seria apenas dar proteção à cantora. Ele poderia ser surpreendido com um pedido para ir ao açougue comprar peças de carne para o figurino da Gaga.
Britney Spears – Se os produtores tiverem algum problema para levantar fundos para o filme, podem chamar Britney. Em seu último clipe, Hold It Against Me, a cantora arrecadou 500 mil dólares em anúncios. Uma máquina de fazer dinheiro.
Beyoncé – A atriz, cantora e compositora americana se tornou o maior fenômeno da música pop atual. É sensual, bonita e faz o tipo “certinha”. Tem todos os ingredientes para ser uma frágil artista que se apaixona por seu segurança.
Ivete Sangalo – Por que não uma brasileira? O Brasil está na moda e Ivete arrasou com seu show em Nova Iorque. E nada como um bom axé para levantar as plateias do mundo todo, não é?
Justin Bieber – Seria uma inovação. O jovem cantor e ator canadense é um sucesso mundial. Por onde ele passa, uma multidão de fãs tenta se aproximar do rapaz. Além disso, alguém que não aguente mais ouvir Baby, baby pode atentar contra a vida do rapaz.
Whitney Houston – O papel foi e sempre será dela! Ela pode adaptar as canções, cantar em tons mais baixos. Sua presença no filme é fundamental. Estarei nos cinemas para aplaudi-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário